Bamaq Consórcio é a nova patrocinadora do Galo

A Bamaq Consórcio exibirá sua marca na camisa do clube durante o ano de 2019 e fornecerá experiências e benefícios exclusivos para torcedores do Galo.

A Bamaq Consórcio patrocinará um dos maiores clubes de futebol do Brasil: O Atlético Mineiro. O acordo vigorará durante o ano de 2019, e a empresa especializada em Administração de Consórcios estampará sua marca na camisa do Galo. O patrocínio vai além da simples exposição da marca na camisa, já que prevê uma série de benefícios exclusivos e ativações com o torcedor atleticano, incluindo a criação do Consórcio do Galo.

Para o Diretor do Grupo Bamaq, Clemente de Faria Júnior, a conquista desse acordo representa a união e crescimento de duas marcas fortes no Brasil:

“O ano de 2018 trouxe muitas novidades boas para o Grupo, conseguimos ampliar nossas marcas e unidades. Trouxemos para Minas Gerais a primeira concessionária Porsche do estado, e em 2019 não poderia ser diferente. Começamos com o pé direito, com uma parceria de sucesso com um clube gigante. Unimos a marca do Galo à nossa, e ajudaremos o clube a conquistar cada vez mais. Nós da Bamaq Consórcio trabalhamos com planejamento de conquistas, é algo que temos em comum com o mundo do futebol. Essa afinidade nos levará cada vez mais longe!” – afirmou Clemente.

O Gerente Geral da Bamaq Consórcio, Bruno Correa comenta sobre a importância do acordo firmado e projeta um ano excepcional

“Fechamos 2018 com o MELHOR RESULTADO DA NOSSA HISTÓRIA E UM NOVO RECORD DE VENDAS. Foi um ano fantástico, e começar 2019 com UMA PARCERIA firmada com o Galo representa muito sobre nossa ambição de crescer e conquistar cada vez mais. Sabemos da solidez do nosso negócio, estudamos nossos clientes e com certeza traremos diversas novidades para os clientes do Consórcio do Galo. Estamos ansiosos e animados!” – complementou Bruno.

O Gerente de Marketing da Bamaq Consórcio, Gustavo Alvarenga comenta os benefícios dessa parceria:

“Serão realizadas diversas ações de experiência e uma aproximação maior do torcedor com o clube. E o ponto mais relevante dessa parceria é a possibilidade do torcedor planejar suas conquistas pessoais, como seu primeiro imóvel, a troca do carro e ainda poder ajudar o time do coração, já que, parte da receita do Consórcio do Galo será revertida para o próprio clube e poderá ser usado para melhorias no CT, investimento nas categorias de base e até na contratação de novos jogadores!” – completou Gustavo.

Para o Atlético, a parceria também tem tudo para ser longa.

“Iniciar 2019 anunciando o patrocínio de uma empresa do porte da Bamaq Consórcio é muito importante para o Clube. É uma parceria que tem tudo para se estender por mais tempo, uma vez que a empresa também sentirá a força da marca Atlético”, declara o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara.

O acordo vigorará até o final do ano de 2019. Os valores da negociação não foram revelados.

A Bamaq Consórcio é especialista em Consultoria em planejamento financeiro para a aquisição de imóveis, automóveis, caminhões, máquinas, vans e motocicletas e é uma das administradoras que mais cresce no país, com foco total na satisfação dos clientes e com forte presença digital.

De origem mineira, a empresa faz parte do Grupo Bamaq, que atua no Brasil há mais de 40 anos, representando as marcas: New Holland, Mercedes-Benz, Porsche e Iveco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *