quiz

[QUIZ] Chegou a hora de trocar o seu carro?

Ter um carro traz diversas facilidades para nossa vida. É ótimo contar com ele para conquistar autonomia, fazer viagens mais rápidas pela cidade e oferecer conforto para a família. Mas como saber se o companheiro não está mais na sua melhor forma?

Existem alguns sinais que indicam quando um carro já não cumpre tão bem suas funções. É importante ficar atento a isso para evitar arrependimentos ou prejuízos se deixar a hora de trocar o veículo passar. Faça um teste rápido e descubra como está a sua situação!

Quando comprou esse carro, você:

Como está a situação de pagamento do veículo?

Há quanto tempo o carro foi produzido?

Qual é a quilometragem marcada no painel do seu carro atualmente?

O veículo atende bem à sua rotina?

Em relação às manutenções:

Ao pegar as chaves do veículo para sair, você pensa:

O que você costuma ouvir quando dá carona a alguém?

Quando você pensa em continuar com o mesmo veículo por mais um ano, sente:

No momento, como estão os preços praticados por lojas de veículos?

[QUIZ] Chegou a hora de trocar o seu carro?
Ainda dá para esperar um pouco

Pelo que você contou, o seu carro não está precisando ser trocado com urgência. Ele ainda pode contribuir com a sua rotina por um tempo. Isso é ótimo! Afinal, fica mais fácil se organizar para escolher a melhor opção e pagar com calma no futuro. Conheça os principais indicativos do momento ideal para trocar de carro. Assim, você fica ligado quando essa hora chegar!
Chegou a hora

Seu grande companheiro está finalmente pedindo uma folga! Sim, está na hora de trocar de carro e aproveitar as vantagens de um modelo com menos tempo de estrada. Com isso, você vai poder usufruir de recursos mais modernos e ter menos gastos com manutenção. Lembre-se de escolher o carro certo de acordo com o seu perfil. Analisar tudo com calma faz com que a satisfação na troca seja mais garantida!
Passou da hora

Na verdade, seu relacionamento com esse carro já está dando sinais de exaustão há tempos! Seja por aperto financeiro, idade avançada ou excesso de manutenções, o fato é que a troca precisa ser feita. Comprar um veículo mais novo vai facilitar sua rotina e proporcionar economia. Aproveite nossas dicas para saber se a melhor opção é um modelo zero ou seminovo.

Compartilhe seus resultados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *